sábado, 23 de janeiro de 2016

Xuxa comenta romance com Ayrton Senna: "Era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos"

Foto: Michael Fred (banner de divulgação do programa)

Na atração de sábado (23), Rainha também se derrete ao falar sobre Junno Andrade

Por: Programa da Sabrina

Foto: Blad Meneghel/Divulgação

O que acontece quando duas divas se juntam? Elas mostram para o Brasil inteiro que estão mais poderosas do que nunca! E é por isso que Sabrina Sato convidou Xuxa Meneghel para fazer um ensaio fotográfico de tirar o fôlego, provando que a rainha dos baixinhos está com tudo em cima e continua arrasando por onde passa!

Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Com style de Kato Pollak, make de Mauro Freire e fotos de André Schiliró, a loira estará ainda mais linda, no Programa da Sabrina, neste sábado (23).

Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Além disso, claro, ela passa por uma bateria de perguntas da Japa e também do povo das ruas, em que ela revela que “a fama tirou minha liberdade” e que se arrepende de “ter confiado demais nas pessoas”.

Sobre seus romances, ela solta o verbo. 

— Dos 17 aos 23 anos namorei o Pelé, e não posso dizer que ele não foi uma pessoa que eu amei e que não foi importante. Naquele momento eu achava que aquilo era único. Sobre o Ayrton (Senna), todo mundo sabe que era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas, quando eu estava chegando aos 50 anos a vida, me deu uma pessoa (Junno Andrade) com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele.

Foto: Blad Meneghel/Divulgação

Não perca o Programa da Sabrina! A atração vai ao ar neste sábado, às 20h30, após o Jornal da Record.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››