quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Xuxa fala sobre assédio e traição em programa

Foto: Reprodução / Record

Por: O Dia

“Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia, esse professor saiu e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Passei a odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor”, recordou.

Quanto à traição, Xuxa, que está namorando o ator e cantor Junno Andrade, espera não passar pela mesma experiência que era uma constante em seus antigos relacionamentos. “Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos... Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse joguinho. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, desabafou.

Nessa onda de relaxar, em outros momentos do programa, Xuxa confidenciou no seu programa que já fez sexo em público. “Quando você gosta de alguém, você dá um jeito de fazer essas coisas, não precisa chocar ninguém. Já fiz sim, mas não preciso entrar em detalhes. E não foram poucas vezes, foram muitas”, disse. Até palavrão por pouco não saiu da boca da apresentadora. Ao anunciar o quadro que a cantora Anitta participaria, quase falou “conto de fodas” e, não, conto de fadas. E diante do constrangimento de Anitta para falar de sexo, foi irônica. “Amor, Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário”.

Apesar das polêmicas que o ‘Xuxa Meneguel’ tem gerado, a audiência vai de mal a pior. O programa que estreou com 10 pontos no Ibope, marcou 4,9 na semana passada e 6,3 na última segunda, ficando em terceiro lugar, atrás da Globo e do SBT.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››