quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Rio: Fundação Xuxa Meneghel é alvo de roubo e arrombamento

Foto: Divulgação
Por: R7
A fundação Xuxa Meneghel foi alvo de arrombamento nesta terça-feira (16). Segundo a assessoria da instituição, que fica em Pedra de Guaratiba, zona oeste do Rio, funcionários notaram o arrombamento ao abrirem o espaço pela manhã.
O arrombamento aconteceu no módulo onde são realizados os curso profissionalizantes. De acordo com a assessoria, o porteiro notou o arrombamento quando chegou na sala. Materiais didáticos estavam espalhados pelo chão e um computador foi levado.
Funcionários da fundação foram à delegacia de Pedra de Guaratiba (43ª DP) registrar o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento. A perícia de local foi realizada e agentes estão em busca de informações que possam ajudar a descobrir a autoria do furto.
O atendimento à comunidade foi interrompido. Segundo a assessoria, “a fundação é uma promoção de acesso à educação, e casos como esse prejudicam a comunidade. Os alunos perdem os cursos, perdem a oportunidade de ensino”.
Também segundo a assessoria, uma creche vizinha também ficou sem funcionar na manhã de ontem (15) após ter sido arrombada também.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››