sábado, 5 de março de 2016

Adriane Galisteu diz que Xuxa magoou Senna e achou que morreria sem estar na TV: ‘Pedi remédio para nunca mais acordar’

POR: Extra.Globo.Com 


Em entrevista a Rafinha Bastos, em seu canal no Youtube, Adriane Galisteu decidiu abrir o coração sobre assuntos que não costuma comentar: Xuxa e sua saída da TV aberta. “Eu achei que fosse morrer... Na primeira semana falei, me leva para o hospital. Me dá remédio. Eu quero dormir, não quero nunca mais acordar enquanto não voltar a trabalhar. Depois que passou uma semana, eu passei a ser feliz. Eu comecei a ver que tinha ar, que eu podia comer, que eu podia sobreviver”, contou ela.
O apresentador quis saber se era só uma questão de ego. “Nunca tive isso, tenho com capas de revista, com fotos, eu tenho uma paranoia comigo mesmo, me chicoteio.. Na TV pelo contrário. Sempre abri várias portas para um monte de gente que hoje está no ar e eu não”, observa: “Gosto de TV aberta, pode ser o lixo que for, eu topo”.
Sobre a própria aparência, Galisteu surpreendeu: “Adoro andar na rua e as pessoas dizerem que estou doente: ‘Nossa, só tem dente e nariz. Adoro’. Mas quando vem um ‘gostosa’, fico travada. Só sou feliz entrando numa calça 38, 36. Aí, eu fico feliz”.
O papo também enveredou pelos namoros de Adriane Galisteu. O mais famoso deles, e o que a tornou conhecida, com Ayrton Senna. “Acho essa história linda, quando lembro, ou leio ou vejo alguma foto daquela época, data, tipo aniversário de morte ou dele, me toca muito”, enumera ela: “Porque ele foi um grande homem, foi muito maior do que acham que ele foi. Ele era tão incrível que namorava uma menina que morava na Lapa, que não tinha um pau pra dar num gato, sendo que ele podia estar com a mulher que ele quisesse”.
Galisteu conta ainda que a única coisa que sabia de Senna era o que todos sabiam. “Que ele namorou a Xuxa... Claro que na primeira oportunidade que eu tive eu perguntei tudo pra ele. Sobre ela, inclusive. Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que também não queria mais porque ele tinha se machucado muito, foi o que ele me disse”, compartilha a apresentadora.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››