segunda-feira, 7 de março de 2016

Ana Paula do BBB teria recebido convite para ser repórter de Xuxa

Ana Paula pode ser repórter da Xuxa, na Record
Ana Paula pode ser repórter de Xuxa na Record

Apresentadora da Record gostou de propaganda gratuita feita no 'Big Brother'.

POR: Fernando Borges


Ana Paula tem provado que é destruidora mesmo. Após ser expulsa do 'Big Brother Brasil' neste sábado, 05, a jornalista tem mostrado que tem "tino" para a profissão de celebridade. Nas últimas vinte e quatro horas, ela deu entrevistas para diversos sites e também para programas de televisão. Neste domingo, 06, Ana é o destaque do 'Fantástico', da Rede Globo de Televisão, e do 'Pânico', exibido pela TV Bandeirantes. Na segunda-feira, 07, ela será a convidada especial do 'Mais Você', de Ana Maria Braga. Outras atrações da telinha também fazem fila para tê-la. 
E não é só, depois de ter quebrado o contrato com a Globo, a ex-BBB teria sido convidada para virar repórter de uma das maiores apresentadoras do país, Maria da Graça Xuxa Meneghel, da TV Record. A informação foi confirmada pelo site 'Mixturando'. Ana Paula, no entanto, não disse se realmente houve mesmo o tal convite e se ela vai ou não aceitar. Provavelmente, ela deve pensar bastante antes de aceitar qualquer convite, seja de Xuxa ou de qualquer outro apresentador ou canal.
O que Paula nunca escondeu de ninguém é que ela é muito fã da eterna "rainha dos baixinhos". Na semana passada, durante o momento "espiadinha" do BBB, ela chegou a fazer uma propaganda ao vivo do programa de Xuxa na Record. “Hoje é segunda, tem Xuxa na Record”, disse a polêmica participante do 'Big Brother Brasil'. A frase logo foi correspondida pela mãe de Sasha, que disse que esperava que a jornalista não fosse prejudicada por conta da fala. Xuxa ainda chamou Ana de "fofa".
Lembrando que Ana Paula foi eliminada após dar dois tapas no rosto do modelo Renan. A celebração foi regada de muita bebida e polêmica. Os fãs da ex-sister reclamaram bastante nas redes sociais, pedindo que ela não fosse expulsa. Adélia também jogou um copo de cerveja na cabeça de Ana, mas não recebeu qualquer punição.
Apesar da expulsão, a protagonista desta edição recebeu uma homenagem de despedida do programa que ela movimentou e entrou no hall das maiores participantes de todos os tempos na história do BBB.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››