sexta-feira, 25 de março de 2016

Direção da Record comemora a retomada de audiência do ”Xuxa Meneghel”

Xuxa_apresentação_Record
Foto: Divulgação

POR: Dabeme TV

Após vários momentos turbulentos na produção do programa ”Xuxa Meneghel” da Record, parece que tudo agora está se acalmando e agradando o alto escalão da emissora do bispo.
De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, a consolidação da boa audiência da atração nas duas últimas semanas, vem animando boa parte da direção da Record. Além disso, a nova forma de produção do programa vem finalmente ganhando elogios dos produtores da emissora.
Tudo isso, pode se dever ao novo diretor do programa, o Ignácio Coqueiro. A missão era realmente fazer subir a audiência aos poucos com o ex-diretor da Hora do Faro no programa da Xuxa.
Audiência
Na noite da última segunda-feira (21), o programa Xuxa Meneghel consolidou o segundo lugar isolado na audiência durante a exibição do quadro No escurinho do Cinema. Na faixa das 23h31 às 23h40, marcou média de 8 pontos, pico de 8 pontos e share de 15%. Em toda sua faixa de exibição, das 22h33 às 0h15, a atração, comandada por Xuxa Meneghel, marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 12%.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››