terça-feira, 22 de março de 2016

Record nega que Junno estaria dando ‘pitacos’ no programa de Xuxa

 Ivo Jr. e Michael Fred / Área Vip
Foto por: Ivo Jr e Michael Fred / Área Vip

POR: Área Vip

Namorado de Xuxa Meneghel, o ator e cantor Junno Andrade tem atuado como um censor particular da apresentadora. Todas as semanas, ele assiste ao programa já pronto, editado pela equipe do diretor Ignácio Coqueiro, e faz uma série de alterações. De acordo com o Notícias da TV, Andrade dá pitacos no conteúdo e pede para mudarem trechos em que Xuxa não aparece muito bem. Internamente, a ação do ator está sendo chamada de “censura do amor”.

Junno Andrade pede para cortarem ou trocarem por outra imagem situações em que Xuxa surge com alguma expressão facial não muito simpática ou que não está bela. Nessas ocasiões, os editores têm que recorrer a imagens da plateia ou de convidados para “cobrir” o material cortado.

A direção de Comunicação da Record negou as informações ao UOL: “Esta informação está errada, é desrespeitosa e ofende a equipe de profissionais que trabalha no programa. A equipe e a direção decidem com liberdade o que vai ao ar e jamais se sujeitariam que uma terceira pessoa, que não acompanhou o processo de produção e gravação dos quadros, defina a edição. Inclusive, Junno Andrade mora em São Paulo; já o programa é produzido, gravado e editado no Rio de Janeiro“.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››