sexta-feira, 4 de março de 2016

"Xuxa e a Globo não se entenderam, acho uma pena", diz Boni

Para Boni, Xuxa não fez um bom negócio indo para a Record
Reprodução/Twitter

POR: Ig São Paulo


Diretor acredita que a apresentadora e a ex-emissora podiam ter chegado a um acordo ao invés de ela ir para a Record

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou novamente sobre a ida de Xuxa Meneghel para a Record em entrevista ao programa "Amaury Jr." da última quarta-feira (2). Ele disse que a mudança de emissora foi um mau negócio para a apresentadora.
"Evidentemente que o sucesso da Xuxa dentro do bojo da TV Globo seria maior. Eles não se entenderam na verdade. Não foi a Globo que liberou, foi a Xuxa que quis sair e a Globo acabou liberando. Eu acho uma pena, porque eu adoro a Xuxa".
Boni acredita que tanto ela quanto a Globo poderiam ter sido mais flexíveis. "Eu sou muito amigo dela e acho que ela poderia perfeitamente abrir mão de algumas coisas e a Globo também. Uma simples questão de manter a tradição. Eu acho que a luta dela na Record será mais difícil do que a luta dela na Globo", analisa.
E com razão. Desde que estreou, em agosto do ano passado, Xuxa tem alcançado médias entre 5 e 10 pontos, que a mantêm no terceiro lugar no Ibope. Esta semana a apresentadora reconheceu nas redes sociais que seu programa não tem agradado e até já prometeu banir de seu Facebook quem falar mal da atração. "Acho que realmente as pessoas não gostam do que tenho pra oferecer. Aliás, nem sabem, não viram, mas não gostam", desabafou.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››