segunda-feira, 14 de março de 2016

Xuxa passa a aceitar opinião da equipe para aumentar a audiência de seu programa

Antes, a apresentadora exigia que tudo fosse feito a sua maneira
POR: Guilherme Guidorizzi
Foto: AG News
















Xuxa está fazendo de tudo para aumentar os índices do seu programa na Record. Após ter o diretor trocado (Ignácio Coqueiro substituiu Mariozinho Vaz), a apresentadora tem ouvido mais a sua equipe de produção. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (14).
Foto: AG News






A mãe de Sasha tem se mostrado mais flexível também com o seu novo diretor, antes responsável pelo "Hora do Faro". De acordo com a publicação, antes o "Programa Xuxa Meneghel" era baseado em tudo que a apresentadora queria. No mês que vem estão previstas as estreias de novos quadros para erguer no Ibope - atualmente, a atração fica em terceiro lugar atrás de Globo e SBT. Entre eles estão o "Casando Papai e Mamãe" e "The Singer Takes it All", onde cantores se apresentam em uma esteira rolante.

Foto: Divulgação, Blad Meneghel










Assim que foi anunciada como contratada da emissora paulista, a artista afirmou ter liberdade de criação. Porém, o "Conto de Fadas" (quadro que debatia assuntos ligados ao sexo) acabou incomodando os bispos ligados ao canal. Ao mesmo tempo, a atração deixou de ser exibida ao vivo, para insatisfação da eterna rainha dos baixinhos, e Xuxa passou a rebater críticas feitas por internautas em relação ao programa.

Foto: Reprodução TV Record








'Muito fraquinha', diz a apresentadora sobre a mãe
Portadora do Mal de Parkinson em estágio avançado e vítima de dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral), em 2014, dona Alda Meneghel foi internada no mês passado em decorrência de uma infecção urinária.

Foto: Reprodução TV Record





Aos 79 anos, o estado da avó de Sasha inspira cuidados. "Minha mãe está em casa, mas muito fraquinha", escreveu Xuxa em sua conta de Facebook ao responder uma fã. Em entrevista, a namorada de Junno Andrade já declarou não se imaginar sem a mãe.

Foto: Divulgação, Blad Meneghel

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››