sábado, 2 de abril de 2016

Quadro gravado por Xuxa em São Roque tem data de exibição alterada

Foto: Arquivo Pessoal

POR: Gabriele Pinho/JE Online

A apresentadora Xuxa Meneghel, da emissora Rede Record, esteve em São Roque durante o sábado, dia 19. A celebridade e sua equipe visitaram a casa da são-roquense Lilian Sanjuán para gravar o quadro “TocToc”, de seu programa. Após saber da história de Lilian, que há anos vive uma luta diária contra um câncer raro chamado pseudomixoma peritoneal, e com garra segue promovendo diversos eventos e ações a fim de custear seu caro tratamento, Xuxa foi até sua casa e comoveu a são-roquense com a inesperada visita.
“Ter a Xuxa na minha casa foi uma surpresa que realmente só acontece uma vez na vida, porque não é todo mundo que tem uma chance desta. Eu me sinto premiada... do mesmo jeito que fui sorteada em um milhão de pessoas para ter um câncer raro como este, eu me sinto sorteada em tantas mil pessoas que pedem para ela visitá-los. Isso só me mostra que Jesus caminha do meu lado para me dar este presente em meio a tudo que venho passando”, comentou Lilian ao Jornal da Economia.
Porém, a gravação entre a são-roquense e Xuxa que iria ao ar nesta segunda-feira, dia 04 de abril, teve sua data de exibição alterada para o dia 11 de abril, a partir das 22h30, no programa “Xuxa Meneghel”, exibido na Rede Record.
De acordo com Lilian, a produção teria avisado a são-roquense no início da noite de sexta-feira, dia 1º. O motivo seria o início da nova temporada da novela "Os 10 mandamentos" e, por isso, uma parte do programa teria de ser cortada, e como o quadro produzido em São Roque ficou maior que o tempo estimado, a equipe não gostaria de cortar e por isso decidiram mudar a exibição da matéria para a semana seguinte.
Lilian convida a todos para assistirem mais um pouco de sua luta, e aproveita para agradecer todos que a apóiam durante seus eventos e ações em prol de seu tratamento. “Não percam meus amados, vocês fazem parte desta história”, divulgou em seu facebook.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››