segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Xuchá na Argentina? Xuxa já pensou nessa hipótese.

Fotos: Divulgação / Michael Fred

Por: Ivo Jr. e Michael Fred


La reina, como é chamada pelo público argentino, Xuxa tem um enorme carinho por seus fãs que conquistou na década de 1990 na terra azul e branca. Apresentou o Show de Xuxa de 1991 á 1993 e de 1994 á 2005 lançou álbuns musicais no países que voltou para algumas apresentações na TV.

Na coletiva realizada no lançamento da Casa X de Campinas no último dia 15, Xuxa respondeu se tem planos para o lançamento da Casa X na Argentina: 

"Eu fico falando tanto da Espaçolaser quanto da Casa X, pensei já no "Xuchá" (show "Chá da Alice"), pensei em tudo! Hoje mesmo recebi um vídeo dos argentinos, eles fizeram um medlay lá na rua, com eles cantando as minhas músicas. Tem aproximadamente 12 anos que eu não faço nada na Argentina, e eles continuam demonstrando carinho por mim: fazem tango com as minhas músicas, o medlay, eles vem da Argentina pra me dar um beijo no natal, no meu aniversário. Eu tenho uma grande dívida com eles."

Como o show ainda não tem um formato, Xuxa não sabe dizer se terá edições pelo Brasil afora, mas está bastante animada com a repercussão que as vendas dos ingressos para o show do dia 22 de outubro no Rio de Janeiro tiveram e a procura de outros estados.

Um comentário:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››