quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Xuxa participará de evento em Uberlândia na próxima semana

A apresentadora Xuxa Meneghel - Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação/Record

POR: Blog do Jadir

A franquia Casa X de Uberlândia comemora dois anos de funcionamento, em outubro. E para celebrar, no próximo dia 3, convidados participarão de um evento fechado com a presença da Xuxa. A expectativa é receber 250 pessoas que acompanharão a descida da Rainha dos Baixinhos na sua nave.
Segundo a proprietária da franquia na cidade, Veridiana Osório, todas as expectativas e características da franquia são seguidas. “O anseio inicial era proporcionar um novo mundo em matéria de diversão, estrutura, cardápio, segurança e entretenimento para crianças, o que foi atingido por meio desta franquia”, completa.
A Casa X Uberlândia foi a primeira unidade da rede de franquias de casas de festas infantis no estado de Minas Gerais a abrir as portas, hoje já existem as unidades de Juiz de Fora e Divinópolis.
Serviço
Data: 03 de outubro, segunda-feira
Horário da festa: 19h30min
Local: Avenida Afonso Pena, 3939
EVENTO FECHADO, SEM VENDA DE INGRESSOS.
Xuxa ao lado de Alexandre Pires, e o apresentador Otávio Mesquita e o namorado, o ator Juno Ferreira durante inauguração da Casa X em Uberlândia - Foto: Internet
Foto: Internet
Sobre a Casa X
São 67 casas comercializadas, sendo 16 já em operação. A Casa X é a grande promessa de um mercado que cresce cerca de 30% anualmente. A expectativa é atingir mais de 200 franquias nos próximos cinco anos e gerar cerca de 2 mil empregos diretos.
O empreendimento tem o objetivo de oferecer festas com preços acessíveis como plataforma de negócios, lançando semestralmente novas opções de cardápios e roteiros de festas para crianças, adolescentes, adultos, além de atender ao novo mercado coorporativo que cresce a cada dia, realizando eventos customizados, com diversos temas, de acordo com os interesses e objetivos dos clientes.
Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil; cardápio exclusivo do chef André Boccato; e recreação assinada por Kiko Nunes; a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››