domingo, 22 de janeiro de 2017

"Xuxa só para Baixinhos 13" é um dos DVD's mais vendidos nas duas primeiras semanas de 2017

Foto: Blad Meneghel / Divulgação


Por: DebameTV

A apresentadora Xuxa Meneghel tem tudo para comemorar com as vendas de seu novo projeto infantil, o “Xuxa Só Para Baixinhos 13 – Abc do XSPB”. Lançado no último dia 23 de dezembro nas lojas de todo o brasil, só nas duas primeiras semanas do ano, o novo produto da “Rainha dos Baixinhos” foi o segundo mais vendido no ramo infantil em diversas lojas.

A primeira tiragem da versão Kit+DVD teve apenas 3.000 mil cópias, e só nas duas primeiras semanas de vendas, o Kit se esgotou em quase todas as lojas do país, batendo as 3 mil cópias da primeira tiragem. A procura foi tanta, que houve faltas em algumas lojas afiliadas da Livraria Cultura, a primeira que recebeu o produto no dia 17 de dezembro. Já a versão DVD, vendeu aproximadamente 5 mil cópias do dia 23 à 31 dezembro na sua primeira 10 mil tiragens. Já do dia 02 à 15 de Janeiro, vendeu em torno de 6 mil cópias.

Gravado em 2014, o lançamento do projeto foi arquivado duas vezes pela Som Livre após a saída da apresentadora da Rede Globo. A gravadora, inclusive, foi acusada pelos fãs da Xuxa de boicotar o projeto.

O Xuxa Só Para Baixinhos 13 tem direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling, traz 26 faixas inéditas compostas por Junno Andrade em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de trazer uma canção para cada letra do alfabeto, “Xuxa Só Para Baixinhos 13” apresenta novos 

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››