sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ignácio Coqueiro continuará como diretor de Xuxa no segundo semestre

Foto: Divulgação

Por: NaTelinha

Foi batido o martelo. Com estreia prevista para abril, o novo programa de Xuxa na RecordTV, "Dancing Brasil", será dirigido por Rodrigo Carelli, conhecido por seus trabalhos em "A Fazenda" e "Casa dos Artistas".

Ignácio Coqueiro, atual diretor do "Programa da Xuxa", continuará com a apresentadora numa próxima atração que ainda está sendo formatada.

Em contato com a coluna, o diretor confirma a informação, mas faz mistério sobre o formato do novo programa, que tem previsão de estreia para junho. "Primeiro vamos aguardar a gravação desta atração ('Dancing Brasil') no primeiro semestre, mas já tenho algo na cabeça de como vai ser", conta.

Ignácio Coqueiro dirigiu diversas novelas de sucesso na Globo, entre elas "Mulheres de Areia" e "A Viagem". Na RecordTV, além de tramas, foi um dos grandes responsáveis no êxito do Rodrigo Faro nos domingos da emissora.

No final de janeiro, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, o diretor falou sobre sua relação com a rainha dos baixinhos: "Sempre admirei ela. Reencontrá-la na Record foi a grande coisa do ano". E completou: "Ela não copia moda. Ela dita moda".

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››