quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Novo programa de Xuxa na Record TV é destaque na imprensa internacional

Foto: Michael Fred

Por: R7

A adaptação do Dancing With The Stars para a TV brasileira virou destaque na imprensa internacional. O programa, que vai ao ar a partir de abril na Record TV, foi assunto de uma matéria do The Hollywood Reporter.

No texto, é ressaltada a escolha de Xuxa Meneghel para a apresentação do programa. A loira foi classificada pelo veículo como uma grande personalidade da TV nacional.

Marcelo Silva, Vice Presidente Artístico e de Programação na Record TV deu uma declaração sobre a versão brasileira da produção da BBC. "Estamos bastante empolgados por trazer um dos mais prestigiados programas do planeta para o mercado brasileiro e confiantes que a adaptação vai atingir extraordinários índices de audiência em nosso canal", comentou.

A adaptação será produzida pela Record TV em parceria da Endemol Shine Brazil e BBC Woldwide. As gravações acontecem nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro.

A atração irá ao ar às segundas-feiras a partir de abril. Serão 13 episódios de 90 minutos. 14 casais competirão com coreografias de uma variedade de estilos e julgados por especialistas. Na final, os três melhores competirão pelos prêmios que variam entre R$ 162 e R$ 500 mil.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››