sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Xuxa alfineta cópias de seus programas, fala sobre sua nova atração e revela que vai dançar na Record

Foto: Blad Meneghel / Divulgação


Por: TV Foco

A apresentadora Xuxa Meneghel está animada com seu novo projeto na Record, “Dancing Brasil”, versão brasileira de formato da BBC que inspirou o “Dancing With The Stars”.

Durante a inauguração do buffet infantil Casa X no Rio, ela revelou detalhes do programa. “Vai ser muito bonito porque será um programa meio de gala, uma coisa que nunca fiz. Muita gente criticou minhas roupas nos meus programas, vocês sabem que não posso usar salto alto, mas eu vou usar roupa de gala e todo mundo que for na plateia também vai ter que estar neste tom, mais acima, como se fosse para uma festa”, contou ela. Informações do UOL.

Além disso, ela acredita que esse programa terá um fator que afasta do seu programa anterior. “Isso eu acho que vai ser um diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, é algo que já existe e que nunca fiz”, comenta.

Além disso, ela revelou que está tendo de estudar o novo formato. “Tem várias coisas que estão me deixando com vontade de fazer. Quando fiz o ‘Xou da Xuxa’, foi copiado por um monte de gente, o ‘Xuxa Park’ também. A gente nunca copiou nenhum formato e dessa vez estou bastante feliz em tentar fazer um formato que já existe. Estou aprendendo e vendo um monte de programas e cada um faz diferente. Quero que o Brasil seja colocado como um programa muito bem feito e vou lutar muito para que isso aconteça”, declara.

Xuxa ainda diz que vai se afastar do que foi mostrado por outros apresentadores do mesmo formato, como o Faustão. “A diferença é que os apresentadores em quase todo mundo, eles não vão interagir como eu. Estou querendo me meter a ponto de dançar um pouco. Às vezes, na abertura ou encerramento, vou aparecer dançando. A gente vai fazer ao vivo, que também é uma coisa bem legal”, disse.

“O primeiro programa provavelmente não vai ser ao vivo, mas os outros serão e os participantes ainda têm a possibilidade de ganhar meio milhão, né? É bom! Eles gostaram muito da ideia. Quando a gente convidou, eles ficaram um pouco indecisos, depois, quando souberam do prêmio, disseram: ‘eu acho que posso'”, contou.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››