terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Xuxa: 'Meu pai está melhorando bem devagar'

Xuxa e o Pai Luiz Floriano nas gravações do especial Xuxa 12 anos na Globo em 1998 (Foto: Divulgação)
Por: CARAS

A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre a saúde do pai, Luiz Floriano, durante o evento de inauguração da nova unidade da Casa X, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Ela contou que sempre vai ao hospital para visitá-lo e que seu estado de saúde ainda é delicado.

“Meu pai está melhorando bem devagar, mas ainda está mal. Estou cumprindo a agenda porque não é justo deixar na mão pessoas e compromissos que foram marcados há tanto tempo. Tenho visitado o meu pai sempre e peço orações das pessoas porque tenho certeza que essa energia chega até ele”, declarou.

O Sr. Luiz Floriano está internado no Hospital Samaritano desde o dia 24 de janeiro. De acordo com o último boletim médico, datado de 9 de fevereiro, ele apresentou quadro de infecção pulmonar e insuficiência respiratória, que fizeram com que os médicos o colocassem em aparelhos que ajudam a respirar. Luiz Floriano deu entrada no hospital com quadro de múltiplas fraturas de vértebras por osteoporose avançada e o quadro evoluiu para uma hemorragia digestiva. Seu quadro de saúde é considerado grave e sem previsão de alta.

Ainda no encontro na Casa X, Xuxa falou sobre a sua participação no desfile da Grande Rio, que homenageará a cantora Ivete Sangalo. “Tudo o que a Ivete me pede eu faço sem nem perguntar o que é. Vou desfilar de Eva em homenagem a ela e tenho certeza que vou chorar do início ao fim”.


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››