sexta-feira, 3 de março de 2017

Record dispensa Nany People, repórter do extinto programa de Xuxa

Nany fazia a diferença no programa da Xuxa (Foto: Divulgação)


Por: Rd1

A julgar pelas últimas notícias, não há mesmo nenhum plano para o “Programa Xuxa Meneghel” de ganhar uma nova temporada na tela da Record. Além do interesse da emissora em manter sua contratada à frente de formatos internacionais – como o “Dancing Brasil”, com estreia prevista para abril – a equipe de produção começa a ser desmontada: Nany People, repórter da atração, foi dispensada.

Contratada em abril do ano passado, após participações esporádicas, para dar um gás no programa, Nany não teve o contrato renovado com a Record, segundo Fernando Oliveira. Não houve estremecimento na relação de contratada e contratante em razão da dispensa – no canal de Edir Macedo, People também esteve na terceira temporada de “A Fazenda”, em 2010.

Nany People estreou na TV no “Comando da Madrugada”, atração de Goulart de Andrade, na extinta Manchete. Passou pelo programa de Hebe Camargo e por “A Praça é Nossa”; também no SBT, foi jurada do “Cante se Puder”. Em 2015, atuou em “Partiu Shopping”, humorístico de Tom Cavalcante exibido no Multishow. Nany também tem uma extensa carreira no teatro.

Sem People e sem seu antigo programa, Xuxa voltará à TV em abril com a competição de danças que inspirou o exitoso “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. Sérgio Marone atuará como repórter do formato, que terá Bianca Rinaldi, Fabíola Gadelha, Leonardo Miggiorin, MC Gui e Tânia Alves entre os competidores. Rodrigo Carelli, coordenador de realities da Record, responde pela direção; o ex-diretor da loira, Ignácio Coqueiro, se desligou da emissora na última semana.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››