sexta-feira, 3 de março de 2017

Record quer Xuxa no patamar que ela merece

Foto: Michael Fred

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Record e Xuxa já estão completamente organizadas quanto a ordem de todos os trabalhos deste ano. Por exemplo, no dia 3 de abril, a loira vai estrear o tão aguardado “Dancing Brasil”, com 13 episódios, ao vivo, dos estúdios da Casablanca, no Rio.

Logo após o encerramento deste programa, Xuxa vai estrear imediatamente na semana seguinte um novo programa que não vai lembrar nem um pouco aquele que se viu na tela da Record no ano passado. Para isso diversos formatos já estão sendo testados. A ordem é colocar Xuxa no patamar que ela merece.

4 comentários:

  1. A Xuxinha merece ela é excelente apresentadora, assisti a todos os seu programas estou sentindo falta. Gosto da record por que ela valoriza a minha Rainha que tanto amo.

    ResponderExcluir
  2. Acho dificil reerguer a xuxa novamente...ela n volta mais oq ela era a 15 anos atras
    Infelizmente n o povo ta e iludido q ela vai voltar com tudo mas n vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bobagem vc diz.
      Tudo muda.
      Hoje em dia se v televisão de outra forma.
      Formatos e investimento não faltará

      Excluir
  3. Como diziam que novelas na record não iria a frente, taí o exemplo dos dez mandamentos bateu novela global coisa que era impossível aos olhos humanos! Hoje existem um objeto chamado controle remoto. A globo não manipula mais ninguém! Chamavam os atores das novelas da record de segundo escalão rejeitado pela globo, viram aí o sucesso que eles fazem na record? Então!! Um bom trabalho da audiência altíssima em qualquer canal de TV!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››