segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sônia Abrão manda indireta para Leão Lobo e defende Xuxa


Foto: Divulgação
Por: Leonardo Lima

O comentário do Leão Lobo em relação ao desconforto que Xuxa teve devido a homenagem de seu pai (que faleceu no dia 19 de março desse ano) feito pela equipe de organização e pelas dozes ex-paquitas, durante sua apresentação no XuChá , foi extremamente infeliz e desnecessária, chegando ao ponto da apresentadora Sônia Abrão, defender a ex-rainha dos baixinhos, nesta segunda-feira (01), em seu programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!.
O apresentador titular do “Fofocalizando” comentou sobre o ocorrido no evento sob o comando de Xuxa Meneghel e ataca a apresentadora da RecordTV, dizendo :
A Xuxa não consegue audiência e tá fazendo mídia“.
Indignada com o comentário de seu colega de profissão, Sônia Abrão sai em defesa de Xuxa e manda indireta ao apresentador do programa vespertino do SBT.
A Xuxa estava certíssima. Qualquer ser humano em um palco iria fazer o mesmo que ela fez. Ela perdeu o pai a pouco tempo“, disse a apresentadora do A Tarde é Sua.
Ela ainda disparou: “Quem achar errado o que ela fez, está sendo insensato e não tem a menor sensibilidade por um ser humano“, disse Sônia uma hora após o comentário do Leão Lobo no Fofocalizando.
Vale lembrar que durante a a festa de lançamento da turnê Xuchá, na noite da última sexta-feira (28/04), doze das ex-paquitas junto com a equipe de organização, prepararam uma homenagem para Xuxa.
Mas, no meio da homenagem foi exibido um vídeo da apresentadora pedindo perdão ao seu falecido pai, Luiz Floriano, fato que a deixou muito constrangida e por esse motivo ela abandonou o palco e teve que ser tranquilizada por seu namorado Juno Andrade para retornar ao palco.

Um comentário:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››