segunda-feira, 19 de junho de 2017

Confira 5 momentos de Letícia Spiller como Paquita

(Foto: Montagem)
Letícia Spiller comemora 44 anos nesta segunda-feira, 19. Uma das maiores atrizes do nosso país, a loira que ao contrário de algumas ex companheiras de trabalho, nunca esqueceu de onde veio.

A atriz que começou na TV ao lado de Xuxa aos 15 anos, como a Paquita Pituxa Pastel, guarda com carinho os momentos vividos trabalhando com a eterna Rainha dos Baixinhos no Brasil, Argentina e Espanha, além de sempre que tem oportunidade fala da ex patroa com muito amor.

Confira aqui, alguns momentos marcantes de Letícia ao lado de Xuxa:

1. Coroação como Paquita

Foi no ano de 1989 após meses de testes que Letícia se tornava Paquita. Letícia ganhou o apelido de Pituxa, mais tarde foi acrescentado o "Pastel" por Xuxa.


Letícia na fase de testes para Paquita, em 1989.

2. A Pastel

Letícia, segundo Xuxa, era um pouco dispersa e atrapalhada durante as gravações. Inclusive cair era marca registrada da Pituxa.


Um tombo logo no início da gravação em 1991.

3. Fada Madrinha

A atriz fez parte da geração que gravou os primeiros álbuns musicais, e que ficou marcado no coração dos fãs como Fada Madrinha (É tão bom) e Sonho de Verão. Anos depois de sua saída do grupo, Letícia matou as saudades no Caldeirão do Huck.


Letícia relembrado tempos de Paquita no Caldeirão do Huck, em 2005.

4. Momentos especiais

De 1989 até 1992, Letícia esteve no grupo de Paquitas. Além do Brasil, a loira trabalhou com Xuxa no Chile em 1990, Argentina em 1991 e na Espanha em 1992. Em 1994 fez a memorável Babalú da novela Quatro por quatro e conquistou ainda mais o coração dos fãs. 


Vários momentos de Letícia como Paquita.

5. Carinho entre Xuxa e Letícia

Mesmo anos após a saída de Letícia do grupo de Paquitas, o carinho entre as duas é enorme até hoje.


Xuxa manda recado para Letícia em 2002 no Arquivo Confidencial.

Parabéns Letícia, por sua história e por seu talento. Tenha certeza que a torcida para que você seja feliz sempre é grandiosa.



0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››