sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Xuxa Meneghel confirma a Amaury Jr. que sua fundação fechará as portas no fim deste ano


Blog Amaury Jr.

Uma triste notícia foi divulgada no blog do Amaury Jr. nesta última quarta feira, 23, a Fundação Xuxa Meneghel irá encerrar suas atividades. Confira o texto na íntegra:

A eterna rainha dos baixinhos esteve na última terça-feira (22) no desfile exclusivo para convidados da estilista Martha Medeiros no Palácio Tangará, em São Paulo, e conversou com o Programa Amaury Jr. em tom de tristeza sobre sua fundação, que segundo ela, “irá fechar os portões no fim deste ano” por causa de dificuldades financeiras: “Tenho ajuda de poucos amigos. Cada criança custa 11 reais por dia, 330 reais por mês, 3300 reais por ano pra mim. São R$ R$ 1.8 milhões anualmente. As coisas estão bastante difíceis. Quando a crise aperta a primeira coisa que as pessoas deixam de fazer é filantropia, né?”.

A voz de quase choro de Xuxa disse ainda que já tinha decidido há três anos que “se eu não conseguisse fazer com que ela se auto sustentasse a gente ia fechar. Já estou vendo quais são os trâmites.”.

Foram 28 anos de um trabalho lindo da Fundação Xuxa Meneghel, que ajuda crianças e jovens carentes com atividades educativas.

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››