segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Eduardo Sterblitch canta Lua de Cristal na Globo e Xuxa comenta

Eduardo Sterblitch cantando Lua de Cristal (Reprodução/TV Globo). Xuxa nos bastidores do filme Lua de Cristal (Divulgação/Xuxa Produções)

A final do programa Popstar da Rede Globo está rendendo até agora nas redes sociais. Embora o vencedor do reallity tenha sido o ator André Frateschi, os elofotes estão todos virados para o humorista Eduardo Sterblitch.

O ex integrante do Pânico na Band em sua última apresentação no programa cantou um dos maiores sucesso de Xuxa Meneghel, Lua de Cristal. Mesmo em menos de uma semana, algo sobre Xuxa tenha sido mencionado duas vezes nos programas de sua antiga emissora, é de conhecimento de todos que a Rede Globo não é muito adepta a citar ex funcionários em sua programação, mesmo que este ex funcionário seja a maior artista viva no país.

Um fã perguntou para a eterna Rainha dos Baixinhos em seu Instagram se ela tinha visto a homenagem de Eduardo no programa, e a apresentadora respondeu:

"Tive a possibilidade de conhecer o Edu semana passada no niver do LuH (Luciano Huck) e eu que já era fã do seu trabalho fiquei mais ainda quando o conheci, e hoje vi e recebi um carinho no coração ... nem todas s pessoas viram assim mas EU vi e senti ..."


0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››