terça-feira, 28 de novembro de 2017

Em noite beneficente, Xuxa desfila e leiloa vestido

Mikah Fred
A noite desta segunda-feira, 27, foi dia de ajudar ao próximo para muitos famosos que compareceram ao Jantar ressoar, em um luxuoso hotel em São Paulo.

A Rainha Xuxa Meneghel esteve presente e foi uma das grandes estrelas da noite solidária. A apresentadora do Dancing Brasil leiloou por 100 mil reais o vestido que estava usando, da marca Martha Medeiros, um dia de ensaio e dança com os coreógrafos do Dancing Brasil, onde a pessoa que adquiriu o lote irá ensaiar como uma das celebridades, dançar e será tudo gravado e entregue para o sortudo.

Porém, o último lote leiloado com certeza era o sonho de todo fã da Xuxa: Um dia com a Xuxa. Uma "carona" no jatinho da Xuxa até o local do próximo show da apresentadora, hotel, e com direito a assistir ao ensaio, conferir todos os bastidores e ter um lugar especial para poder assistir a todo o espetáculo da Rainha dos Baixinhos.

E sabe quem garantiu esse lote? Fábio Porchat. Assim que subiu ao palco para festejar a aquisição, o humorista que é fã da apresentadora divertiu o público dizendo "Eu era a Sorvetão", dando referência a Paquita Andréia Faria.

Uma publicação compartilhada por Geração Xuxa (@geracaoxuxa) em

0 comentários:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››